O Coruripe entra em campo neste sábado (1), às 19 horas, no Estádio Gerson Amaral, contra o Salgueiro, em partida válida pela quinta rodada no Grupo A8 da Série D. O Hulk não conseguiu somar pontos nos quatro jogos anteriores e por isso chega para este já eliminado da competição nacional.

Na última segunda-feira (27), a direção do Verdão Praiano demitiu o técnico Lino e contratou um velho conhecido, Joécio Barbosa, que irá comandar o time na partida contra o Carcará e na última rodada, onde o time alviverde enfrenta o Sergipe, em Aracaju.

Além da mudança no comando técnico, outros nomes também deixaram o Gersão. Foram eles: o lateral esquerdo Drey, o volante Tauan, o meia Shalon e o atacante Fabinho.

“A troca de técnico é uma tentativa de motivar o elenco para fechar a competição de forma honrosa, pois temos nome, camisa e torcida para respeitar. Já a dispensa dos atletas é uma forma de contar gastos, já que alguns não estavam apresentando o rendimento necessário. Também não temos mais chances de classificação e há a necessidade de reduzir o elenco”, disse o superintendente de futebol Franciney Joaquim.

Quem apita a partida é o árbitro José Wellington Bandeira, com os assistentes Ramires Santos Candido e Paulo Peterson Rangel Casanova, todos do Espirito Santo. E o quarto árbitro será José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL).

GAZETAWEB.COM