O presidente estadual do PSL, Flávio Moreno, reagiu às declarações do presidente do Diretório Municipal do PT em Maceió, Marcelo Nascimento. Em entrevista à Gazetaweb, nesta quinta-feira (13), Moreno disse que, ao afirmar que o “partido de ladrões, cujos seus principais líderes estão presos ou investigados, querem que o ministro Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol sejam investigados”, não citou nenhum partido específico.

Nessa quarta-feira, o líder dos petistas em Maceió, afirmou que o PT em Maceió teria decidido interpelar judicialmente o presidente estadual do PSL após as declarações de Flávio Moreno.

Para Marcelo Nascimento, as declarações do seu opositor foram “levianas”, “genéricas” e caracterizam “agressões gratuitas e irresponsáveis ao atribuir a uma entidade partidária com mais de 2 milhões de filiados a prática coletiva e consensual de qualquer ilícito”.

Em resposta, Flávio Moreno afirmou que está aberto ao debate público. “Não posso fazer nada se o dirigente municipal da Petezada vestiu a carapuça. Não foi citado um partido específico, nem A ou B. Foi citado o partido de ladrões. Se ele, o dirigente petista, tomou as dores, porque vários dos líderes de sua agremiação também estão presos ou investigados, isso é problema dele. Estou aberto, caso ele queira um debate público para discutirmos qualquer assunto de políticas públicas, ideológicas, do Brasil, de Alagoas e do município de Maceió”.

Moreno falou ainda que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) tem adotado medidas para consertar “os maiores desvios dos cofres públicos” e tem amplo apoio popular.

“Infelizmente, milhões de brasileiros confiaram no governo Lula/Dilma, ambos do PT, que governaram por quase 16 anos e são responsáveis por deixar como legado a maior quebradeira de empresas, endividamento das famílias e taxas de desempregos que o país já viu. Além do caos na segurança, saúde e educação. Quase transformaram o Brasil em uma Venezuela com o aparelhamento estatal. Além disso, foi nesse governo que os maiores desvios dos cofres públicos foram descobertos, conforme apuração da Lava Jato”, afirmou Flávio Moreno.

GAZETAWEB.COM