O

CADA MINUTO deputado federal Marx Beltrão (PSD), coordenador da bancada alagoana no Congresso Nacional, está entre os parlamentares federais de todo o país indicados a disputar o Prêmio Congresso em Foco 2019. Assim como nos últimos anos, os congressistas mais bem avaliados serão escolhidos por meio de três filtros: votação popular, júri especializado e jornalistas que cobrem o Congresso.

O Prêmio Congresso em Foco valoriza o trabalho dos deputados federais e senadores que se destacam positivamente no exercício do mandato. A votação na internet vai se estender de 1º a 31 de agosto. Os vencedores serão anunciados em cerimônia marcada para 19 de setembro. Para votar, a partir do dia 1º, os internautas devem acessar o link http://www.congressoemfoco.com.br . O prêmio consagra congressistas que, entre outros quesitos, não respondem a acusações criminais e que exerceram o mandato por ao menos 60 dias na atual legislatura.

“É uma honra concorrer a esta premiação nacional, porém ao mesmo tempo em que nos orgulha, estar apto a receber o Prêmio Congresso em Foco aumenta ainda mais nossa responsabilidade em fazer um mandato de defesa irrestrita do povo alagoano, de comprometimento com as causas de nossa gente e com muito trabalho em prol de Alagoas e do Brasil”, afirmou Marx Beltrão.

O Prêmio Congresso em Foco 2019, lançado oficialmente no último dia 14 de maio, conta com o patrocínio da Ambev e o apoio do Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS), da BMJ Consultores Associados, da Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais (Anadef), da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (Anafe), do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (Sinprofaz), da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF) e da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite).

CADA MINUTO