Imagens que foram compartilhados nas redes sociais mostram o instante em que uma mulher é vítima de um assalto e é obrigada a passar a bolsa para os criminosos. O fato aconteceu na tarde dessa quinta-feira (4), na localidade conhecida como Galpão do Tuta, que fica no bairro Cavaco, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

A gravação crava o horário em que o ataque acontece: 15h44. A vítima caminhava pela rua e se assusta quando os bandidos se aproximam em uma motocicleta de características não conhecidas. Eles estavam de capacete, bem vestidos e não puderam ser identificados naquele instante.

Provavelmente, a dupla de assaltantes pede os pertences da mulher. Por instinto, ela joga a bolsa no chão e um guarda-chuva. Logo em seguida, sai correndo desesperada.

As imagens mostram que os bandidos conseguem pegar a bolsa da mulher e saem em fuga. Quem tiver informações precisas que consigam identificar os autores deste assalto podem entrar em contato com o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública, por meio do contato 181.

GAZETAWEB.COM