A partir da próxima segunda-feira (8), o posto de atendimento da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), localizado na Central Já! do Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas, passará a ofertar novas opções de serviços à população maceioense.

“Para facilitar o acesso aos serviços da SMTT, descentralizamos o atendimento que era realizado exclusivamente na sede do órgão, lá no bairro do Tabuleiro do Martins. A partir de agora, os moradores da parte baixa de Maceió, que precisarem protocolar ou solicitar algum serviço da Superintendência, também poderão se dirigir a um dos guichês disponibilizados na Central Já! para serem atendidos. A Prefeitura seguirá sempre trabalhando para proporcionar mais comodidade e um melhor atendimento a todos os cidadãos”, afirma o titular da pasta de Transportes e Trânsito de Maceió, Antônio Moura.

Confira abaixo os serviços ofertados pela SMTT no local:

Solicitação de apoio a eventos em via pública;
Solicitação dos serviços de sinalização;
Solicitação de implantação de abrigos de ônibus;
Solicitação de imagens em casos de acidentes de trânsito;
Contestação de laudo pericial de acidentes de trânsito;
Indicação do condutor infrator (transferência de pontuação em caso de autuação);
Recursos e defesas de infrações de trânsito;
Defesa Prévia;
JARI;
CETRAN;
Processos de recursos das empresas de ônibus.

O posto de atendimento da SMTT na Central Já! do Parque Shopping Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no piso L1 do centro de compras.

*Com informações da assessoria de comunicação da SMTT

GAZETAWEB.COM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here