Foi em um clima de tranquilidade que o CSA chegou em São Paulo, na noite desta sexta-feira (12). A delegação azulina desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos e logo seguiu para um hotel na capital paulista.

Na manhã deste sábado (13), o técnico Argel Fucks comandará uma última atividade com o grupo azulino no CT do Palmeiras, para o jogo contra o Corinthians, no próximo domingo (14), às 16h, na Arena, em Itaquera-SP, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Para o confronto, que marcará a estreia do novo treinador do Azulão, 20 jogadores foram relacionados, incluindo quatro dos sete reforços que o clube buscou durante a pausa para a disputa da Copa América, sendo Alan Costa, Jean Kléber, Alecsandro e Ricardo Bueno.

Dos novos contratados, somente os atacantes paraguaios Julián Benítez e Rodolfo Gamarra, e o lateral-esquerdo Euller não viajaram com a delegação.

Antes do embarque para a “terra da garoa”, o elenco azulino realizou um treinamento técnico no CT Gustavo Paiva, no Mutange e Argel confirmou que deverá manter 90% do time que vem treinando nos últimos dias para encarar o Timão.

“Acredito que não vai fugir disso. Eu não costumo fechar treino, já para não esconder. Amanhã (sábado), nós temos mais um treinamento, mas essa escalação está 90%, 100% certa. Eu não escondo nada no treino, porque não é a escalação que ganha jogo e sim o trabalho da semana”, disse o treinador.

A baixa na equipe é o lateral-esquerdo Carlinhos, entregue ao departamento médico.Um provável time do CSA é com Jordi; Celsinho, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Nilton, Jean Kléber, Jonatan Gomez e Apodi; Ricardo Bueno e Alecsandro.

O Azulão é o penúltimo colocado do Brasileiro com apenas seis pontos, enquanto o Corinthians é o décimo com doze.

Confira abaixo os relacionados para a partida:

Goleiros: Jordi e João Carlos;

Zagueiros: Luciano Castán, Alan Costa e Gerson;

Laterais: Celsinho, Apodi e Rafinha;

Volantes: Naldo, Nilton, Jean Cleber e Dawhan;

Meias: Jonatan Gómez, Didira e Victor Paraíba;

Atacantes: Alecsandro, Ricardo Bueno, Robinho, Maranhão e Cassiano.

Por Isaac Simões | Portal Gazetaweb.com