O jovem Cláudio Willian Xavier da Silva, de 22 anos, foi baleado, na madrugada desta sexta-feira (26), porque não tinha um aparelho celular para entregar aos bandidos durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu no centro do município de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.

Militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Lagoa da Canoa informaram que a vítima estava saindo de casa, quando foi abordada por dois desconhecidos em uma motocicleta Honda Pop, de cor e placa não identificadas.

Na ação, a dupla anunciou o assalto e exigiu o celular do jovem, mas, como o pedido não foi atendido, os bandidos atiraram e atingiram um dos braços da vítima.

Cláudio Willian foi socorrido por populares para o Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA). Os criminosos, por sua vez, fugiram e, até agora, não foram capturados pela polícia.

HOMICÍDIO

E, na zona rural do município de Santa Luzia do Norte, Anderson França da Silva, 20, foi assassinado a tiros que o atingiram à altura da axila, tórax e braço.

O crime, segundo a polícia, aconteceu nessa quinta (25) e foi praticado por homens não identificados. Rondas foram feitas na tentativa de localizar os suspeitos, mas sem sucesso.

O corpo do jovem foi periciado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. O caso será investigado pela Delegacia de Santa Luzia do Norte.

GAZETAWEB.COM