o próximo sábado (24) vai acontecer no município de Pilar (AL), a partir das 9h, a 7ª etapa da Liga Alagoana de Aventura. Serão mais de 120 equipes divididas em três categorias que irão disputar o pódio em uma das provas mais técnicas deste campeonato, onde desafios, superação e aventura são palavras chave para os ateltas.

As categorias em disputa são as tradicionais e conhecidas dos participantes da Liga: Fast até 10Km, Adventure até 15Km e Extreme até 25Km para quartetos mistos.

Segundo o organizador do evento, Erikson Vasconcelos, a ideia é manter o nível técnico nesta prova para que os atletas possam navegar e se aventurar em uma região repleta de montanhas, mata, rios e muito mais. “Queremos que os atletas tenham a possibilidade de trabalhar a navegação e superem seus limites. Recomendamos que todos cheguem cedo para pegar o mapa e o número de peito”, disse.

O local onde ocorrerá a 7ª etapa da Liga Alagoana de Aventura será na BR 101, Rodovia Governador Mário Covas, Marabá Reserva Ecológica, em Pilar (AL).

Marabá Reserva Ecológica
BR 101, Rod. Gov. Mário Covas, Pilar – AL, 57150-000
(82) 3265-5167
https://maps.app.goo.gl/7seGtwXG9XNbd3mBA

TRIBUNA HOJE