Um vigilante da empresa Equatorial Energia Alagoas foi rendido por cerca de nove suspeitos armados, que invadiram o local e roubaram arma, munição, eletrônicos e eletrodomésticos na noite dessa quinta-feira (8), no Tabuleiro do Martins, parte alta da capital. Após a ação, eles fugiram tomando destino ignorado.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 5º Batalhão estiveram no local e constataram a ocorrência. A vítima estava em seu local de trabalho, quando foi surpreendida por nove homens, todos armados e um deles portando arma de fogo de grosso calibre.

Na investida, eles renderam o vigilante e roubaram um revólver calibre 38, com capacidade para cinco munições; 10 munições intactas do mesmo calibre; um colete balístico; um aparelho celular; um frigobar; e um ventilador.

Após o assalto, o bando fugiu com destino aos fundos do terreno que dá acesso à comunidade Coca-Cola, no Tabuleiro. Buscas foram efetuadas pela polícia, mas nenhum deles foi localizado.

GAZETAWEB.COM