O novo capítulo da história do CRB nesta edição da Série B começa a ser escrito neste sábado (31). No Estádio do Café, no Paraná, contra o Londrina, às 16h30, o Galo terá a missão de manter a sequência de quatro jogos invictos longe de Maceió. A Gazetaweb transmite a partida em Tempo Real.

No jogo de estreia da competição, o Tubarão foi até ao Estádio Rei Pelé e venceu o Galo de virada, por 2×1, dando o pontapé inicial para o marasmo regatiano vivido dentro de casa. Depois deste jogo, o CRB perdeu outras cinco vezes, venceu três e empatou uma partida.

Porém, os mais supersticiosos dizem que a derrota influenciou para que o Regatas se revestisse com três volantes e formasse uma

letal nos contra-ataques explorando os lados de campo. Desta forma, se firmando como o melhor visitante da Segundona com cinco vitórias, três derrotas e um empate. À época, o CRB jogava com três atacantes: William Barbio, Maílson e Victor Rangel.

que coloca o time alagoano na 9ª posição, com 27 pontos, a quatro de figurar no G4. Mas também não distante do Z4, estando a sete pontos do Vila Nova, primeira equipe presente na zona de rebaixamento. O Londrina, por sua vez, ocupa a 11ª colocação, com 25 pontos.

Na última rodada, o CRB foi amassado pelo Bragantino ao ser derrotado por 3×0, no Trapichão, revés que coloca pressão pela recuperação dos pontos neste confronto no Paraná. Não muito diferente, o Londrina chega para a partida após um resultado adverso: 1×0 para o Guarani, em Campinas-SP.

Este jogo válido pela 20ª rodada, a equipe terá que suportar a ausência de duas peças importantes para o esquema do técnico Marcelo Chamusca: o zagueiro Victor Ramos (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e o volante Ferrugem (com lesão muscular na posterior da coxa esquerda). O lateral direito Daniel Borges retorna ao time depois de suspensão.

Deste modo, Chamusca deverá ir à campo com Vinícius; Daniel Borges, Ewerton Páscoa, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Lucas Abreu, Lucas Siqueira e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará.

lado dos paranaenses, o técnico Claudio Tencati terá o retorno do atacante Safira – autor de um dos gols sobre o Galo no primeiro turno -, que cumpriu suspensão contra o Bugre. Além dele, poderá contar com o meia Higor Leite e o atacante Nathan, ambos recuperados de lesão muscular.

Uma provável escalação do Tubarão tem César; Raí Ramos, Wallace, Léo Rigo e Breno; Germano, Denner e Danilo (Arthur Caculé); Paulinho Moccelin, Júnior Pirambu e Safira.

Arbitragem

Um trio paulista vai comandar o jogo no Estádio do Café, em Londrina-PR. Vinicius Furlan (CBF) será o arbitro central do confronto. Ele será auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira (CBF) e Enderson Emanoel Turbiani da Silva (CBF).

GAZETAWEB.COM