Faltam ainda mais de quatro meses p ara as festas de fim de ano, mas muita gente começa a se preparar agora, programando com antecedência alguns dias de folga na praia de preferência, com o objetivo de conseguir melhores preços. Alagoas, nos últimos anos, tem ficado um destino cada vez mais caro devido as famosas e concorridas festas de fim de ano, seja em Maceió, na Rota Ecológica dos Milagres ou mesmo em Maragogi.

Mas um levantamento feito pela Trivago Magazine, revista online do grupo alemão Trivago, que revela preços de hotéis nos lugares mais desejados pelos brasileiros para passar a virada de 2019 para 2020, incluiu, por incrível que pareça, Maragogi como sétimo destino mais em conta.

Decidir onde passar a virada do ano costuma ser uma tarefa árdua. Afinal, seria ótimo poder passar o Réveillon num lugar diferente, não é mesmo? De preferência, que seja viajando para um lugar barato e que tenha uma certa garantia de que vai ser bom.

Foi pensando nisso que a Trivago Magazine foi buscar os 10 lugares que estão mais baratos para o Ano Novo 2019/2020. As datas escolhidas foram de 28 de dezembro a 1 de janeiro de 2020. Então para quem pensa em passar o Ano Novo na praia, no Nordeste, em Alagoas e em Maragogi, está aí uma boa alternativa para economizar.

PREÇOS ESPECIAIS

Os preços médios de hotéis na bela cidade litorânea estão em até R$ 516 para os dias que antecedem a virada. Basta conferir e verificar se é verdade.

O Trivago é um motor de busca e comparador de preço de hotéis e periféricos em geral, atualmente o maior do mundo.

O site compara preços de mais de 700 000 hotéis e periféricos em mais de 200 sites de reserva e compra. Com sua sede em Dusseldorf, na Alemanha, recebe mais de 45 milhões de visitas todos os meses nas suas 40 plataformas internacionais, além de integrar mais de 82 milhões de opiniões sobre hotéis e periféricos e 14 milhões de fotos.

Fonte: Tribuna Independente / Claudio Bulgarelli