As bilheterias do Maracanã abrirão apenas às 10h, mas a torcida do Flamengo já está fazendo fila para buscar o seu ingresso para a semifinal da Libertadores. Para trocar gratuidades, cerca de 500 pessoas decidiram madrugar ao redor do estádio para garantir presença no duelo contra o Grêmio, no próximo dia 23, às 21h30. Nesta segunda-feira, também iniciam as trocas para quem comprou o ingresso ? junto a outros 19 pontos.

? Vim para fila para pegar o ingresso. A gente, querendo ou não, teve que fazer esse esforço porque sabemos da dificuldade que vai ser. A importância do jogo é máxima para a gente, então todo sacrifício é pouco ? disse Felipe Bitencourt, de 18 anos, que está na fila desde às 20h30 de domingo.

? A procura tá sendo muito grande. Como não sou sócio, tive que apelar para fazer esse sacrifício e passar a noite na fila. Já tem bastante gente e a tendência é só crescer até virar um bolo. Os ingressos vão acabar rápido. Estava em um casamento em Nova Iguaçu, tive que voltar de Uber e cheguei por volta de 21h30 ? comentou Guilherme Ferreira, também de 18 anos.

O Flamengo anunciou, no último sábado, que a troca de ingressos para a partida contra o Grêmio seria obrigatória e não será permitido o acesso no estádio com cartão-ingresso. O voucher estará disponível para impressão no carrinho de compras dos sócios-torcedores que garantiram ingressos, no site do Nação Rubro-Negra.

Para o confronto pela Libertadores, há uma carga total de quase 62 mil ingressos. O Flamengo, na última parcial, divulgada no dia 16 de setembro, informou que mais de 50 mil haviam sido vendidos.

GAZETAWEB.COM