A Polícia Federal em Alagoas realizou, na tarde de terça (15), uma ação policial para apreender drogas sintéticas que seriam entregues em uma residência localizada no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.

Segundo denúncia chegada à Superintendência Regional da Polícia Federal em Alagoas, as drogas sintéticas chegariam, via Correios, para um homem que mora na capital alagoana.

Os policiais federais identificaram o endereço no bairro e permaneceram em vigilância até que, no período da tarde, viram quando o homem recebeu a encomenda via Correios em sua residência. Na oportunidade em que foi surpreendido, ele foi preso em flagrante delito.

Foram apreendidos, aproximadamente, 500 compridos de ecstasy nesta ação policial. A droga foi apreendida nos autos de Inquérito Polícia instaurado na SR/PF/AL e enviado para a perícia técnica da Polícia Federal no Estado para exame pericial pertinente.

O preso foio ouvido na Sede da PF em Alagoas e responderá pelo crime previsto no art. 33, da Lei nº 11.343/06, cuja pena máxima pode chegar a 15 anos de reclusão.

É ASSIM