Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido na noite desta quinta-feira, 31 de outubro, acusados de serem os responsáveis por um roubo registrado na Avenida Wanderley, nas proximidades do Supermercado 15, no bairro de Santa Luzia, em Penedo.

De acordo com as informações policiais, Jaelson Costa Santos, Anderson da Silva Santos e o adolescente, que por questões legais não pode ter o nome divulgado, foram presos minutos após roubarem o aparelho celular de uma jovem.

Ainda segundo a polícia, a vítima passava pela referida localidade quando foi abordada pelos elementos que estavam em um veículo Gol de cor prata e placa MUE-6534, de Porto Real do Colégio, e armados com uma faca.

Sob ameaça, eles conseguiram subtrair o celular da jovem, mas foram surpreendidos a poucos metros do local do roubo por uma viatura policial, quando se preparavam para fugir.

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia Regional de Penedo e autuados pelo delegado plantonista, Renivaldo Batista, pelo crime de roubo. Em seguida os elementos foram encaminhados ao xadrez da delegacia de Igreja Nova, local onde permanecem à disposição da Justiça alagoana.

AQUI ACONTECE