Quatro suspeitos de tráfico de drogas efetuaram disparos de arma de fogo em policiais militares, desovaram uma quantidade de drogas e escaparam da abordagem, tomando destino ignorado. Não houve feridos na ação, ocorrida nesse sábado (2), no bairro do Pinheiro, parte da capital.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) receberam uma denúncia de tráfico de drogas em uma localidade do bairro. Ao chegarem à região, os policiais se depararam com quatro homens em atitude suspeita.

Quando avistaram a polícia, eles efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou à investida criminosa, mas ninguém ficou ferido. Antes da fuga, o grupo desovou uma sacola contendo 1,7 kg de maconha prensada em dois tabletes grandes. A ação policial restou-se frustrada, pois o bando tomou destino ignorado.

A guarnição, por sua vez, encaminhou o material para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para os procedimentos cabíveis.

Por Jobison Barros | Portal Gazetaweb.com