Um dos responsáveis pelo retorno do CSA para a Série A do Campeonato Brasieiro, o meia Didira rescindiu com o clube na última semana. Apesar de ter deixado o Azulão, o jogador destacou os bons momentos que passou nos últimos anos e falou sobre a expectativa para as próximas épocas.

“Tive alguns anos muito felizes no CSA e agradeço ao clube por isso. Foi tudo muito especial para mim. Recolocar o clube na primeira divisão, saindo de uma Série D, foi fantástico. Só tenho a agradecer ao CSA por tudo que vivi lá. Ficarei na torcida pelo clube sempre. Já estou focado, também, na próxima temporada. Espero definir minha vida em breve”, disse.

Ainda de acordo com o jogador, sua motivação para 2020 é ‘gigante’. “Estou muito motivado para a próxima temporada e projetando que ela seja a melhor da minha carreira. Vou lutar muito para que isso seja possível”, afirmou.

O atleta vai aproveitar o final de ano para intensificar a preparação física, tendo em vista que sofreu com algumas lesões e nas próximas semanas definir o futuro clube que irá defender. O meia tem 31 anos e já atuou por Universal, ASA, Atlético Mineiro, ABC e CSA.

CADA MINUTO