Pelo menos oito tentativas de homicídio foram registradas em Alagoas, nas últimas 24 horas, segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Dentre os casos, está o de uma criança de apenas 10 anos e cinco jovens entre 18 a 25. Os crimes ocorreram nos municípios de Maceió, Rio Largo, Arapiraca e Campo Grande.

Em Maceió, militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estiveram no bairro da Jatiúca e constataram que a vítima, um homem de 36 anos, que não teve o nome divulgado, foi atingida por golpes de facão nos braços. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não corre risco de morte. Já o suspeito, identificado como Flávio José da Silva, de 33 anos, foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio.

Outro caso na capital ocorreu no bairro Santo Amaro. Lá, um jovem de 23 anos havia sido atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um na mão direita e outro de raspão na nuca. A vítima foi, inicialmente, socorrida para o minipronto-socorro e, em seguida, para o HGE. Nenhum suspeito foi preso.

Já em Rio Largo, três jovens ficaram feridos vítimas de arma de fogo. Em um dos casos, duas pessoas de 25 anos foram atingidas após uma discussão. O suspeito não foi identificado e fugiu após o crime. Outro jovem de 24 anos foi ferido com um tiro na região das nádegas. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao HGE.

Interior

Por sua vez, no interior do estado, um homem foi baleado após atirar contra policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), no bairro Olho D’água dos Cazuzinhas, localizado no município de Arapiraca, em Alagoas. No momento, ele estava com a filha, de 10 anos, que também acabou sendo atingida pelos disparos.

José Heleno Amaro da Silva, de 39 anos, transitava no local com a menina, quando foi abordado pelos militares. No entanto, ele tentou fugir e atirou contra a guarnição. Conforme a assessoria de comunicação do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), ambos foram baleados nas pernas.

Já na zona rural de Campo Grande, homens do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deram apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) numa ocorrência de tentativa de homicídio. No local, Izaquiel Da Silva Romão, de 18 anos, foi atingido por um golpe de arma branca na região da barriga. Nenhum suspeito foi preso pelo crime.

GAZETAWEB.COM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here