Mais de 17 ruas do conjunto Mutirão, em Rio Largo, estarão de cara nova nos próximos dias. A ordem de serviço para o início imediato das obras de pavimentação e drenagem foi assinada no último sábado pela manhã em uma solenidade festiva, que reuniu o prefeito Gilberto Gonçalves, o ex-senador Benedito de Lira e uma multidão. Serão calçados mais de 6 mil m2 alcançando todo conjunto, com investimentos de mais de 400 mil, com recursos próprios.

A concentração da solenidade festiva aconteceu em frente a feira municipal e, desde lá, a multidão celebrava essa conquista, um sonho que ultrapassa os 30 anos de uma população carente e que transita por ruas de barro, lamas e de pouco acesso e mobilidade urbana. Em caminhada, todos seguiram para o beneficiado conjunto, onde as famílias já aguardavam a chegada da comitiva festiva. No local, a festa contou com discursos, muitas alegrias e esperanças renovadas.

“Essa é uma das obras mais importantes da gestão do prefeito Gilberto Gonçalves, que reflete no desenvolvimento social do município, por ser uma região da periferia. Ele está fazendo em Rio Largo o que nunca fizeram em décadas e, por essa razão, está de parabéns pela realização dessa obra e por atender aos pleitos da população carente”, parabenizou Benedito de Lira.

Comemorando mais uma etapa da sua gestão, o prefeito Gilberto Gonçalves considerou o dia como muito especial. ” Não só para mim enquanto gestor, mas para todo Riolarguense, porque o mutirão abriga milhares de famílias que sonhavam pelo desenvolvimento. Emfim eles terão o sonho realizado. E, além da pavimentação e drenagem, temos inúmeros projetos, a exemplo da reforma das quadras de esportes, água de qualidade, centro comunitário, entre outros. A multidão que nos acompanhou nessa caminhada demonstra que nossa gestão é do povo e para o povo, principalmente para os menos favorecidos. Rio Largo hoje é desenvolvimento, é projeto, é realização. Sou um prefeito que cuida da saúde, das mulheres e invisto em todas as áreas de atenção. Esses três anos foram de muito trabalho e ainda vem muito mais”, garantiu o prefeito Gilberto Gonçalves.

Fonte: Assessoria