Eternamente Mutange! Com homenagem ao bairro maceioense onde está localizada a sede do CSA, o Azulão apresentou na noite desta quarta-feira (18), a linha de uniformes e roupas casuais para a próxima temporada.

O grande momento foi quando uma criança entrou em cena e entregou a nova camisa azulina ao presidente Rafael Tenório e ele exibiu ao público, em meio a cânticos de arquibancada da torcida azulina.

A expectativa, claro, era pela camisa número um de jogo do Azulão nas versões masculinas e femininas, mas os espectadores que acompanharam o lançamento puderam conhecer também as camisas de goleiros para jogos.

Diretor comercial da MM Manager, empresa que gerencia a marca Azulão, Alberto Maia falou sobre a escolha do “Eterno Mutange” como homenageado. “É momento muito importante para nós homenagearmos o Mutange. Primeiro por toda situação que está ocorrendo hoje com o bairro Mutange e a necessidade do CSA em mudar de sede e sabemos que a história do CSA se confunde com o Mutange, então nada mais importante que homenagearmos o Mutange”, disse Maia.

A principal camisa dos arqueiros azulinos aparece na cor laranja com detalhes azuis. Já a número 2 será completamente verde. Além disso, foram apresentadas também camisas para aquecimentos em jogos, uniformes utilizados pela comissão técnica durante os jogos e para o reveillón 2020.

A homenagem também fará parte da comunicação do clube, que traz a relação de amor do torcedor com o CSA. O diretor de comunicação do Azulão, Rodrigo Cortez, explicou que a ideia será explorada em outros momentos.

“A ideia é mexer com o coração do torcedor e surgiu através de toda uma história, onde o CSA foi construído e a partir disso poderemos trabalhar. Toda a forma de comunicação e marketing que será feita a partir desta temporada será trabalhada nesta vertente do CT Gustavo Paiva, do Mutange, e toda a sua história, como o CSA se construiu, cresceu, se revelou”, disse.

Presidente do Azulão, Rafael Tenório, falou sobre a expectativa para a próxima temporada e se mostrou bastante animado. “É um novo ciclo, ano novo para que possamos atingir e obter os nossos objetivos para 2020”, disse.

E emendou sobre o tema proposto para a nova coleção. “Nosso pessoal de marketing foi muito feliz, fez um estudo e viu que o CSA vai continuar sendo o Azulão do Mutange, independente para onde formos, então foi uma homenagem muito bonita para eternizar de uma forma muito linda o Mutange que vai ser sempre a casa do CSA”, disse o mandatário marujo.

A felicidade e orgulho do novo manto azulino não ficou apenas com os membros do clube, o torcedor Edvan Nunes falou sobre a nova “armadura” maruja para o próximo ano. “Estou falando aqui em nome de toda a torcida do Centro Sportivo Alagoano e achei a camisa maravilhosa, muito linda e recordando o Mutange, para mim é uma das camisas mais bonitas de todas as temporadas”, disse o azulino.

Os novos uniformes já estarão disponíveis para o torcedor marujo nesta quinta-feira (19) no valor de R$199,90 nas Lojas Azulão. Já a camisa número 2 será apresentada apenas em janeiro. Quanto a terceira camisa, a assessoria do clube informou que ainda não existe previsão de lançamento.

Por Jean Nascimento | Portal Gazetaweb.com