Um homem foi preso suspeito de estuprar a própria filha, no bairro do Jacintinho, em Maceió, no ano de 2005. Os abusos ocorreram quando a vítima tinha 5 a 6 anos de idade. Ele foi detido, nesta sexta-feira (10), no município de Satuba, região metropolitana, e não resistiu à prisão.

Segundo informações do delegado Fábio Costa, à época do crime, além dos relatos da criança, a mãe da vítima desconfiou do abuso porque o rendimento escolar da menina começou a cair. A genitora também afirmou que a menina começou a apresentar comportamentos agressivos sem justificativa.

O suspeito, Jânio Oliveira dos Santos, 39 anos, foi preso no município de Satuba, após cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela juíza Lívia Maria Mattos Melo Lima, da 14ª Vara Criminal da Capital -Trânsito e Crime c/ Criança, Adolescente e Idoso de Maceió.

Após a prisão pelo crime de estupro de vulnerável, Jânio Oliveira foi conduzido à sede da DEIC (Divisão Especial de Investigação e Capturas), no bairro da Santa Amélia, para o cumprimento do mandado de prisão, onde ficará à disposição da Justiça.

GAZETAWEB.COM