O CRB segue fazendo a apresentação de seus atletas no CT Ninho do Galo. Na tarde desta segunda-feira (13), foi a vez o zagueiro Thalisson Kelven. O jovem, que já vestiu as camisas do Coritiba e do Guarani, se mostrou empolgado em vestir a camisa do Regatas. Ele terá sua primeira oportunidade em um time do futebol do Nordeste.
“Quando meu empresário falou comigo sobre o CRB, eu aceitei na hora, porque queria vir para o futebol nordestino. Sei da paixão do povo nordestino. É um time grande com expectativa alta. Alguns amigos já jogaram aqui e me falaram da cidade e da estrutura do clube”.

Apesar da pouca idade, o zagueiro já chegou a disputar algumas partidas pela primeira divisão do Campeonato Alagoano e afirmou que ganhou experiência.
“Sou bastante novo ainda, mas joguei na Série A em 2017, joguei bastante em 2018 também. Em 2019 fui emprestado, voltei para o clube e consegui o acesso. Essa rodagem faz com que eu ganhe um pouco de experiência e eu me sinto preparado para vestir a camisa do CRB”.
O jogador comentou que seu estilo de jogo é ser firme e não costuma levar muitos cartões.

“Sou um zagueiro bastante técnico, mas que sabe a hora de dar um chutão. Meu estilo é ser firme quando precisa. Tenho 41 jogos como profissionais, com 9 cartões amarelos e um vermelho”.
A pré-temporada do clube teve início no dia 3 de janeiro, mas os jogadores terão pouco tempo de preparo antes de encarar o primeiro desafio por uma competição oficial. Eles já entram em campo na próxima terça-feira (13), contra o Imperatriz, do Maranhão, às 19 horas, pela Copa do Nordeste. Sobre a longa viagem, o atleta não quis saber e falou o importante é estar preparado.

“Atleta já está acostumado com isso. Eu gosto de viajar, conhecer outros estados. A gente sabe que é um pouquinho cansativo, mas é prazeroso. Se tiver que ir de ônibus ou de avião, o que mandar a gente está aí. O que importa é vestir a camisa do CRB”.
Antes da estreia pelo Nordestão, o time alvirrubro fará seu segundo jogo treino, que será contra o Coruripe, nesta sexta-feira (17), lá mesmo no CT Ninho do Galo.
Outra novidade

Quem também apareceu pela primeira vez na sala de imprensa do CT foi o lateral-esquerdo Hugo, destaque do último Campeonato Alagoano pelo Jaciobá. Ele já é familiarizado com o futebol do estado e afirmou que isso é bom para seu rendimento no clube. “Com certeza ajuda. A gente já conhece a competição, os funcionários? A adaptação fica mais fácil”.

O jogador foi revelado pelo Galo em 2016 e chegou a disputar uma Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas foi dispensado com o fim do contrato.

GAZETAWEB.COM