Um jovem de 20 anos ficou ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo, na noite dessa terça-feira (14), no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. Além disso, a vítima teve sua motocicleta roubada durante a ação criminosa.

De acordo com informações da 3ª Companhia da Polícia Militar (3ª Cia), acionada para a ocorrência, o jovem – que não teve a identidade divulgada – foi atingido por três disparos de arma de fogo, de calibre desconhecido, na região das costas. As causas do crime, no entanto, não foram esclarecidas.

Ainda segundo a polícia, uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, onde foi atendida pela equipe médica plantonista.

Os suspeitos, no entanto, fugiram tomando destino ignorado. Diante disso, o caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.

Outro caso

Outro jovem de 20 anos foi atingido na perna direita, por um disparo de arma de fogo, e socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro. O caso foi registrado nessa terça, no bairro do Tabuleiro do Martins.

Segundo a polícia, as causas do crime não foram esclarecidas. Militares realizaram rondas, mas nenhum suspeito foi preso.

GAZETAWEB.COM