O CRB encara o Imperatriz em seu primeiro confronto oficial da temporada. A partida acontece no Estádio Frei Epifânio, no Maranhão, nesta terça-feira (21), às 19h, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.

A competição regional é dividida em dois grupos: o time alagoano está no A, enquanto o maranhense está no B. As equipes dos dois grupos se enfrentam em partida única.

O Galo iniciou a pré-temporada no dia 2 de janeiro e chegou a fazer dois amistosos: um com o Sindicato dos Atletas, quando venceu por 10×0, e outro contra a equipe do Coruripe, quando empatou em 0x0.

O clube alvirrubro precisou fazer uma longa viagem para chegar ao destino de sua primeira partida, mas, por ter realizado apenas um trabalho leve no hotel, nesta segunda-feira (20), deverá chegar bem descansado para o confronto.

O provável time do Regatas é: Victor Souza (Edson Mardden); Lucas Mendes, Ricardo, Xandão e Igor; Claudinei, Washington e Rafael Longuine; Maurinho, Bruno Lopes e Léo Gamalho (João Carlos).

Imperatriz

A equipe maranhense já vem se preparando para a temporada 2020 há um bom tempo. Em dezembro, o Cavalo de Aço fez dois jogos-treino contra o Tocantinópolis. O time venceu o primeiro por 2×0 e o segundo por 5×0. No dia 11 desse mês, o Imperatriz fez seu último amistoso e saiu vitorioso, mas, dessa vez, por 1×0 em cima do Águia de Marabá.

Apesar do baixo nível técnico dos adversários, o Cavalo de Aço mostrou bom desempenho na defesa, que não levou nenhum gol, e também no ataque, sob o comando do centroavante Afonso.

Sendo assim, a provável escalação do Imperatriz deverá ser: Rafael Pascoal; Madson, Alysson, Renan Dutra e Wesley; Nonato, Da Silva, Dos Santos e Kariri; Afonso e Lucas Campos.

Arbitragem

A árbitra da partida é Thayslane de Melo (FIFA-SE), que será auxiliada por Cleriston Clay Barreto Rios (CBF-SE) e Vanessa Santos Azevedo (CBF-SE). Ranilton Oliveira de Sousa (CBF-MA) está escalado para ser o quarto árbitro e Marcelo Bispo Nunes Fiho (CBF-MA) é o analista de campo.

Por Debora Rodrigues | Portal Gazetaweb.com