Um motorista de aplicativo foi vítima de um sequestro por dois homens e deixado em um canavial, na noite dessa quinta-feira (23), no bairro Cruzeiro do Sul, em Maceió. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou rondas, mas ninguém foi preso até o momento. Ele teve seu veículo roubado, mas que foi abandonado minutos depois pelos suspeitos.

“A corrida chamou para o Santos Dumont com destino ao Cruzeiro do Sul, no nome de Kátia. Ao chegar no local, um indivíduo bem vestido mandou eu me aproximar e entrou na parte de trás do veículo. Em seguida, informou que uma outra pessoa iria participar da viagem e, de imediato, pensei que seria a mulher. No entanto, era uma outra pessoa do sexo masculino”, relatou ele, em entrevista à TV Pajuçara.

O motorista – que não quis se identificar – disse, ainda, que os indivíduos mandaram ele parar o veículo antes do destino final da viagem, o que lhe deixou assustado.

“Antes, em uma rua que dava acesso aos canaviais, eles mandaram eu parar o carro em uma esquina e, em seguida, perguntaram o valor da viagem. Ao falar, me puxaram do carro e pediram que eu deitasse no chão e levantasse a camisa. Eles diziam a todo momento que iam atirar em mim. Além disso, bagunçaram todo o veículo, pegaram meu celular, relógio e, só depois, mandaram eu correr”, relembrou.

Ele continua o relato dizendo que, ao se distanciar dos suspeitos, encontrou uma guarnição da PM. Uma ronda foi realizada pelos militares, mas ninguém foi preso. O carro da vítima, no entanto, foi abandonado pelos suspeitos.

Diante disso, o motorista de aplicativo esteve na Central de Flagrantes I, no Farol, para a confecção do Boletim de Ocorrência (B.O).

Por Greyce Bernardino | Portal Gazetaweb.com