O CSA recebe o Botafogo-PB, neste domingo (15), no Estádio Rei Pelé, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, às 18 horas. O Azulão, que não está nada bem na competição, precisa da vitória para pensar em se classificar para a próxima fase. A Gazetaweb transmite a partida em Tempo Real.

A equipe maruja ocupa a última posição do Grupo B, com apenas um ponto, enquanto o Belo é o terceiro colocado do Grupo A, com cinco pontos.

As duas equipes se enfrentaram 23 vezes, sendo dez vitórias para o Botafogo, seis empates e sete resultados positivos para o CSA. Pela Copa do Nordeste, foram 3 triunfos para o time paraibano, dois empates e duas vitórias para o clube marujo.

CSA

O Azulão treinou pela última vez na manhã deste sábado (15). Após o treinamento, alguns jogadores do elenco e membros da diretoria estiveram reunidos com torcedores, que puderam expressar cobranças e incentivos.

O CSA, para esquecer a má fase, deve vir com algumas modificações. O técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o zagueiro Alan Costa, expulso no ‘Clássico das Mutidões’. Além dele, o volante Yago e o meia Renatinho são dúvidas para a partida.

Assim, a provável escalação do CSE é: Thiago Rodrigues; Diego Renan, Luciano Castán, Leandro Souza [Lucas Dias] e Rafinha; Jean Kléber [Yago], Geovane e Richard Franco [Renatinho]; Allano, Rodrigo Pimpão e Diego Maurício.

Botafogo-PB

Se tem uma coisa que o Belo ainda não conheceu nesta temporada foi a derrota. Em seis jogos, foram três vitórias e três empates. A equipe paraibana quer engrenar no Nordestão e vem com força máxima para encarar o Azulão.

O técnico Evaristo Piza não terá o atacante Kelvin à disposição, então deve mandar o seguinte time: Samuel Pires; Léo Moura, Fred, Luís Gustavo e Mário; Rogério, Juninho e Rodrigo Andrade; Pimentinha, Dico [Cássio Gabriel] e Lohan.

Arbitragem

Luiz Cláudio Sobral (CBF-PE) apita a partida. Ele será auxiliado por Karla Renata Cavalcanti de Santana (CBF-PE) e Humberto Martins Dias Silva (CBF-PE). José Ricardo Laranjeiras (CBF-AL) é o quarto árbitro e Charles Hebert Ferreira (CBF-AL) atuará como analista de campo.

Por Debora Rodrigues | Portal Gazetaweb.com