Um homem de 36 anos ficou ferido durante um roubo a residência, na noite dessa quarta-feira (4), no bairro Mata do Rolo, no município de Rio Largo. Segundo informações de testemunhas, a vítima teria reagido para defender sua família da investida dos criminosos, que estavam armados.

Consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) que vários suspeitos portando armas de fogo invadiram duas residências na região. Durante a ação criminosa, o proprietário de um dos imóveis reagiu e acabou sendo atingido por tiros no antebraço esquerdo.

A vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrida por familiares para o Hospital Geral Professor Ib Gatto Falcão, onde recebeu atendimento médico. Não informações, no entanto, sobre seu estado de saúde.

Já os suspeitos conseguiram fugir por uma área de mata levando alguns aparelhos celulares, um notebook e a quantia de R$ 600,00. Conforme o relatório policial, apenas um aparelho telefônico foi recuperado e devolvido à vítima.

Por Tatianne Brandão | Portal Gazetaweb.com