Um homem de 55 anos foi preso, na noite dessa sexta-feira (17), acusado de estuprar a sobrinha de três anos, no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió, em Alagoas.

Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a polícia foi acionada pela avó da vítima. Ela relatou que a criança havia saído de casa por um momento e, quando retornou, estava sem calcinha.

Ainda de acordo com o documento, a idosa contou que a menina reclamava que o tio, que não teve o nome divulgado, teria “mexido em suas partes íntimas”.

Em seguida, os militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontraram o suspeito próximo ao local e realizaram a prisão. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro Farol, onde foi autuado por estupro de vulnerável.

Segundo caso

Ainda no final da noite dessa sexta (17), um adolescente de 14 anos foi apreendido por suspeita de ter abusado sexualmente de um menino de oito anos, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Conforme o relatório do Ciosp, o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi feito um ato infracional análogo a estupro de vulnerável. A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo delito.

Por Rayssa Cavalcante | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Rayssa Cavalcante