Devido a realização de reparos na rede coletora de esgotos, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai interditar, a partir da próxima terça-feira (19), a Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa), no bairro Jatiúca, na parte baixa de Maceió.

Segundo a assessoria da empresa, o trabalho de recuperação do coletor-troco, que passa no corredor de ônibus da avenida, será dividido em duas fases e deve durar, em média, 30 dias.

A tubulação que passará pelo reajuste se estende da esquina da Rua Comerciante José Pontes Magalhães) até a esquina da Rua Professora Maria Ester Nascimento.

Nessa etapa, os veículos que trafegarem no sentido Praia/Shopping entrarão à esquerda na Rua Comerciante José Pontes Magalhães, depois à direita na Avenida Júlio Marques Luz (antiga Jatiúca) e, em seguida, à direita na Rua Bancário Rady Gusmão Nascimento, encontrando a Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa). A partir dela, os motoristas seguem o fluxo normal.

O local exato da obra e os pontos de interdição do trânsito da próxima segunda etapa dos reparos serão divulgados posteriormente.

*Com informações da assessoria de imprensa da Casal.

Por Paula Berle* | Portal Gazetaweb.com

FOTO: reprodução