Um casal ficou ferido após ser atacado a golpes de faca, nessa segunda-feira (1°), no bairro da Santa Lúcia, em Maceió. Uma mulher foi presa e um menor apreendido, por suspeita de praticarem, juntos, o crime.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição pertencente ao 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) esteve no local e constatou que José Eduardo dos Santos, de 47 anos, e sua esposa, Elielma Conceição dos Santos, de 37, apresentavam ferimentos nas mãos, braços e peito, ocasionados, todos, por arma branca.

Os suspeitos das agressões, Ketilly Jenima Leopoldo de Lima Monteiro, de 20 anos, e o irmão dela, um menor de 16 anos, foram detidos no local da ocorrência com as armas do crime – duas facas -, além de um simulacro de arma de fogo.

Os envolvidos, em seguida, foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no Farol, onde a jovem foi autuada por tentativa de homicídio qualificado e o adolescente por ato infracional de tentativa de homicídio qualificado.

Não há informação, no entanto, se os suspeitos são filhos do casal ferido.

Por Greyce Bernardino | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Ilustração