A Polícia Militar recuperou um veículo roubado depois de abordar suspeitos e sofrer ataque a tiros na Avenida Siqueira Campos, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, nessa quarta-feira, 17. Além do carro, diversos pertences da vítima do assalto foram recolhidos. Os criminosos conseguiram fugir.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), guarnições da Força Tática estavam em patrulhamento quando perceberam o automóvel com ocupantes em atitude suspeita. Ao receber ordem de parada, o condutor do carro reagiu e acelerou empreendendo fuga. Houve disparos contra os agentes, mas ninguém ficou ferido.

Com o apoio do 1º Batalhão da PM, os policiais iniciaram as buscas para capturar os suspeitos. Em um determinado ponto, o homem que guiava o veículo perdeu o controle da direção e bateu. Ele teve que abandonar o carro, junto com os passageiros. Os suspeitos fugiram a pé e não foram alcançados.

A polícia apreendeu o automóvel, um Ford EcoSport preto, que foi encontrado com a lataria danificada e um pneu furado, um notebook, um celular, uma mochila com documentos, roupas e outros pertences da vítima. O material foi levado para a delegacia para os procedimentos cabíveis, para depois ser devolvido ao dono.

TNH1.COM

FOTO: Divulgação/BPTran