Quatro mulheres foram vítimas de violência doméstica nesse sábado (25) e madrugada deste domingo (26), em Maceió e no interior de Alagoas. De acordo com o boletim do Centro Integrado de Operações (Ciosp) da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os agressores são ex-companheiros.

O primeiro caso ocorreu no bairro Jardim Petrópolis, em Maceió, a vítima, de 24 anos, apresentava sangramento no nariz, ferimentos nos lábios e hematomas ao longo do corpo. Diante dos fatos, o ex-companheiro, foi autuado por ameaça e lesão corporal.

Já o segundo caso, segundo o boletim, aconteceu no bairro da Levada, também na capital alagoana. Durante patrulhamento, a guarnição motorizada da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM), flagrou Samuel da Silva Alves, de 38 anos, agredindo fisicamente a esposa. Apesar das agressões, a vítima não apresentava lesões visíveis.

O terceiro caso foi registrado no Village Campestre II durante a madrugada deste domingo, 26. O acusado, de 27 anos, estava embriagado e havia agredido a companheira, que apresentava hematomas. Ele foi autuado por lesão corporal.

Em Teotônio Vilela, interior de Alagoas, uma mulher de 29 anos foi agredida por um homem, de 30 anos, que foi identificado como ex-companheiro da vítima. As informações apontam que o agressor discutiu e deu um murro na mulher. Ele foi conduzido para a Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por lesão corporal dolosa.

Os responsáveis pelas agressões em Maceió foram levados para a Central de Flagrantes I, no Farol. Todos os casos foram agravados com base na Lei Maria da Penha.

Por Clariza Santos | Portal Gazetaweb.com
FOTO: Arquivo