Um adolescente do sexo feminino, de 15 anos, acabou se afogando no inicio da tarde deste domingo (26), na praia do Sobral, no bairro do Trapiche em Maceió, e após ser socorrida, por sufistas que estavam na região, a vítima não resistiu e veio a óbito, já na faixa de areia.

De acordo com informações repassadas pela assessoria do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), ao chegar no local da ocorrência, os guarda-vidas observaram que os sufistas traziam na prancha a vítima, até a areia, para que pudesse receber os primeiros atendimentos.

Ainda segundo os militares que estiveram empenhados no chamado, logo que a vítima foi colocada na areia, a equipe iniciou o processo de reanimação cardiopulmonar, até que a aeronave, Falcão 05, chegasse no local do fato.

Apesar do esforço os militares em salvar a vida da vítima, não houve muito o que ser feito, pois antes da chegada da equipe médica da aeronave, a adolescente não resistiu e morreu no local. O médico da tripulação de socorro atestou o óbito ao chegar no local.

*Sob supervisão da editoria

Daniel Paulino* CADA MINUTO
Foto: FOTO: Ascom bombeiros