O Centro Universitário Cesmac realiza seu tradicional Vestibular de Medicina, neste final de semana 08 e 09 de agosto. A diferença é desta vez, um pouco diferente para atender a realidade imposta pela pandemia do novo coronavírus e oferecer segurança para candidatos e colaboradores.

Em consonância com as recomendações dos órgãos sanitários e governamentais, a instituição elaborou um plano de ações para que a realização do processo seguisse com segurança a saúde dos envolvidos e participantes, ao mesmo tempo atendendo aos pedidos dos candidatos e cursos pré-vestibulares de uma seleção presencial.

Desta forma, o CESMAC se destaca como uma das únicas instituições a ofertar seu Vestibular de Medicina presencialmente respeitando ao que preconiza essa nova realidade.

Para manter o distanciamento social, o CESMAC ampliou o espaço de realização das provas e passou a utilizar dois de seus campi, diferente do formato tradicional em que o Vestibular de Medicina era feito apenas no Campus I.

Dentre outras medidas, capacitou os profissionais envolvidos no processo para aferição de temperatura, orientações e fiscalização das medidas. Os candidatos também contaram com amplas informações de como podem realizar as provas atendendo as demandas sanitárias. No endereço @cesmacoficial é possível ver todas as recomendações.

Por Da redação | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Ilustração

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here