Um idoso foi detido, no município de Craíbas, interior de Alagoas, acusado de estuprar as duas netas. A prisão ocorreu na zona rural da cidade, em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretada pelo juiz Alberto de Almeida, da Vara da Infância da Comarca de Arapiraca. O homem, de 66 anos, foi indiciado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da equipe do 62° Distrito Policial (62º DP) de Craíbas, comandada pelo delegado Guilherme Martim Iusten, efetuou a prisão do idoso, que estava foragido há cerca de um ano.

Segundo as vítimas, o crime era praticado de forma recorrente, durante os anos em que as menores viviam na casa do avô. No ano passado, por sua vez, elas resolveram denunciar o avô. Após investigação, o homem foi indiciado e, agora, preso.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Craíbas para os procedimentos legais e, em seguida, transferido à carceragem da Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanece à disposição da Justiça.

Por Tatianne Brandão com assessoria da PC \ GAZETAWEB.COM

FOTO: Reprodução