O número de emergência do Corpo de Bombeiros (193) pode ficar inoperante neste final de semana. Na manhã deste sábado, (29), a corporação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), através da assessoria de comunicação, disponibilizou provisoriamente os telefones 3315-3236, (82) 9 8833-8544, (82) 9 8833-9074, para atender a população, caso o número gratuito venha a falhar.

Segundo informou o CBM, apenas a região metropolitana apresentou problema, que já foi solucionado. A corporação explicou que não sabe o que pode ter provocado a queda da linha, mas técnicos já buscam solucionar.

O número de emergência da Polícia Militar, o 190, também esteve durante alguns minutos, fora do ar. Em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o órgão informou que também não há maiores informações sobre o que pode ter deixado o sistema telefônico da Polícia Militar, fora do ar. Apesar da intercorrência, o 190, já voltou a funcionar normalmente.

Uma manutenção no Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (ITEC), está sendo executada, com isso, existe a possibilidade de ter relação com o problema.

CADA MINUTO

Foto: Assessoria