Uma mulher de 33 anos foi vítima de agressão doméstica por cerca de seis horas, durante uma discussão, na tarde dessa quinta-feira (10), no município de Arapiraca. O suspeito, seu companheiro de 26 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foi autuado por lesão corporal dolosa.

De acordo com a guarnição da Força Tarefa 17, pertencente ao 3º BPM, ao chegar ao local para verificar a denúncia, foi constatada a agressão sofrida pela mulher. A vítima informou que seu companheiro chegou em casa bêbado e a agrediu fisicamente com tapas e, ainda, a ameaçou de morte com uma chave de fenda.

As agressões teriam começado às 15h e perduraram até 20h30, quando o suspeito dormiu. A vítima pediu ajuda aos vizinhos para acionarem a polícia. Diante da situação, foi dado voz de prisão ao suspeito e ambas as partes foram conduzidas para Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa (Art. 129 do CPB – Maria da Penha).

Por Maria Clara Araújo | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Divulgação