Para estes dois dias, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, agendou mais de 1.500 atendimentos, entre exames e consultas com especialistas.

O Maior Programa de Consultas e exames com especialistas do Município será levado ao 2º Centro de Saúde, no bairro Baixa Grande, nesta quinta (8) e sexta-feira (9), a partir das 8h. . Para estes dois dias, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, agendou mais de 1.500 atendimentos, entre exames e consultas com especialistas.

Ginecologia, ortopedia, dermatologia, angiologista, mastologista, endocrinologista, oftalmologista, urologista, cardiologista e reumatologista, estão entre as especialidades médicas. Entre os exames: ultrassonografias, endoscopia, colonoscopia, teste ergométrico, ressonância e tomografia, além de inserção do DIU.

A secretária de Saúde, Camilla Cinthia, explica que o município organizou um calendário para a realização das edições do Cria Mais Perto de Você, que acontecerão semanalmente.

“A escolha das unidades segue a análise da demanda reprimida, já que a ideia do programa é reduzir e, em muitos casos, zerar as filas de espera dos usuários das unidades de saúde”, ressaltou.

CADA MINUTO

FOTO: Redação \ Roberto Gonçalves