A modelo alagoana Eloisa Pinto Fontes foi encontrada na manhã desta quinta-feira (08) no Morro do Cantagalo, na zona sul do Rio de Janeiro. A modelo estava desaparecida há mais de 1 anos, após retornar de Nova York.

De acordo com a polícia do Rio de Janeiro, a modelo foi levada pelos agentes para a base do Ipanema Presente, na Praça General Osório, na mesma região, onde recebeu apoio social. Logo em seguida, Eloísa foi encaminhada para o Instituto Municipal Philippe Pinel, na Urca, também na Zona Sul, onde passou por uma avaliação psiquiátrica e ficou internada para cuidados de sua saúde mental

De acordo com os familiares, em junho de 2019, Eloísa havia sido encontrada vagando em uma rua de White Plains, cidade que fica a cerca de 30 minutos de trem do centro de Manhattan, em Nova York.

Na ocasião, ela estava há cinco dias desaparecida. Nos Estados Unidos, a modelo fotografou para revistas internacionais como “Elle” e “Glamour”, além de participar de campanhas para grifes como Dolce & Gabbana.

A jovem estava morando os Estados Unidos desde fevereiro do ano passado.

*Com informações do UOL \ CADA MINUTO