O CRB já está em Campinas, onde enfrenta o Guarani neste sábado (10), pela 15ª rodada da Série B. Para o confronto no Brinco de Ouro, o técnico Marcelo Cabo será obrigado a mudar a configuração da equipe alagoana. Sem poder contar com cinco jogadores titulares, o treinador vai mandar a campo o que tem de melhor à disposição. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Gum e Reginaldo Júnior estão fora. As outras baixas são por questões médicas: o lateral Reginaldo e os atacantes Luidy e Pablo Dyego estão entregues ao departamento médico e não viajaram.
No interior paulista, o CRB treina no CT da Ponte Preta. No domingo (11), um dia após a partida, realiza um trabalho regenerativo antes do retorno para Maceió. O técnico Marcelo Cabo ainda não definiu a equipe, mas a provável formação do CRB deve ter: Edson Mardden (Victor Souza); Lucas Mendes, Ewerton Páscoa, Xandão e Igor Cariús; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Calazans, Iago Dias e Alisson Safira.
AZULÃO
A nova formação do CSA com o meio-campo Nadson será trabalhada hoje pelo técnico Mozart Santos no CT do Nelsão. Neste sábado, às 18h30, o Azulão encara o Paraná, no estádio Rei Pelé. “A primeira vez que acabei não tendo uma sequência foi quando eu tinha machucado e fiquei, mais ou menos, um mês jogando meio debilitado. Mas isso não vem ao caso, foi opção minha jogar assim. Depois, eu comecei a ter sequência de novo e foi quando eu tive a Covid. Não foi a parte técnica, acho que eu perdi um pouco fisicamente, mas agora estou me recuperando bem e praticamente 100% fisicamente”, disse Nadson.
A rescisão de contrato de Márcio Araújo com o CSA, publicada no Boletim Informativo Diário da CBF nesta quarta-feira, deixou claro qual seria o destino do atleta. Isso porque o volante aparece vestido com a camisa do Sport. Diante da forte evidência, restou ao presidente rubro-negro, Milton Bivar, confirmar a chegada do volante, que fica no clube até 2021.
Fonte: Tribuna Independente
(Fotos: Ascom/CRB e Ascom/CSA)