Um homem foi preso, na noite desta quinta-feira (12), após ameaçar uma mulher com uma arma de fogo no município de Campo Alegre, no interior de Alagoas, a 68 km de Maceió. Populares renderam o suspeito até a polícia chegar ao local.

Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM) estavam em patrulhamento e foram informada por populares sobre uma situação de ameaça, onde o suposto autor estaria com uma arma de fogo ameaçando uma mulher.

A guarnição foi ao local e constatou o fato. O homem havia sido rendido e um revólver calibre 22, que estava com ele foi entregue a polícia.

O suspeito e a vítima foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca, no Agreste do estado. A polícia não informou se eles eram casados ou se tinham algum tipo de envolvimento amoroso.

O homem foi autuado por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e ameça com base na Lei Maria da Penha. As identidades da vítima e do suspeito não foram divulgadas.

CADA MINUTO

Foto: Youtube / Reprodução