Nesta terça-feira (24), o CSA recebe o Operário-PR, pela 23ª rodada da Série B, às 19h15, no Rei Pelé. No último encontro entre as equipes, o elenco do Azulão vivia um surto de Covid, o técnico Eduardo Baptista teve somente dez jogadores não infectados para montar a equipe e o Fantasma venceu por 3 a 0 na 4ª rodada.

Após perder seus dois primeiros jogos no returno, o CSA voltou ao caminho das vitórias, ao bater o Cuiabá, fora de casa, por 1 a 0, com um belíssimo gol de Rodrigo Pimpão, encobrindo o goleiro. O Azulão ocupa a 9ª posição com 31 pontos. Seis pontos o separam do G-4 e o time quer, justamente, encurtar esta distância.

Já o Operário trilhou o caminho inverso. Venceu suas duas primeiras partidas no 2º turno da Série B, mas vem de derrota para o América-MG, por 1 a 0, em casa. O Fantasma é o 10º colocado, com 29 pontos.

CSA

A vitória contra o Cuiabá deixou o técnico Mozart animado. Além dos três pontos, o time apresentou um desempenho que agradou muito o comandante, principalmente por terem enfrentado um time que briga na parte de cima da tabela.

“Satisfeito pelo resultado e, principalmente, pelo desempenho. Achei que o nosso time teve um desempenho muito bom, os jogadores fizeram um grande jogo. Enfrentamos um adversário que, também, vai brigar lá em cima”, disse Mozart.

Para este jogo, o técnico Mozart terá o elenco completo à disposição, inclusive Luciano Castán, que volta de suspensão. Paulo Sérgio afirmou que não sentiu nenhuma lesão e vai para o jogo também.

Porém, o número de pendurados é grande: o goleiro Matheus Mendes, o zagueiro Cléberson, os volantes Geovane e Marquinhos, o meia Andrigo e os atacantes Allano, Paulo Sérgio e Pedro Lucas.

O provável time é: Matheus Mendes, Diego Renan, Luciano Castán (Lucas Dias), Cléberson, Norberto (Rafinha); Yago, Geovane, Nadson; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

OPERÁRIO-PR

Após a derrota para o América-MG, o técnico Matheus Costa terá problemas para montar o time, que tem seis desfalques. O meia Jean Carlo e os atacantes Douglas Coutinho e Douglas Santos estão em isolamento por conta da Covid. Pedro Ken e Marcelo estão suspensos, por vermelho e o terceiro amarelo, respectivamente. Já por uma entorse no tornozelo, o meia Clayton também não viajou.

Apesar de tantos desfalques, Costa terá o retorno de dois jogadores. O volante Leandro Vilela, que cumpriu suspensão, e o zagueiro Ricardo Silva, recuperado de uma lesão, voltam ao time.

Os pendurados da equipe são: Julinho, Sávio, Sosa, Tomas Bastos, Clayton, Jiménez, Douglas Coutinho e Thomaz.

A provável formação do Fantasma é: Thiago Braga, Alex Silva, Bonfim, Juan Sosa, Fabiano; Jorge Jiménez, Mazinho, Tomas Bastos, Thomaz; Diego Cardoso e Ricardo Bueno.

ARBITRAGEM

O trio de arbitragem é da federação de Sergipe. Fábio Augusto Santos Sá Junior (CBF) estará no apito e será auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (CBF) e Vaneide Vieira de Gois (CBF). O quarto árbitro será o alagoano José Jaini Bispo (CBF).

Por Rafael Reis | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Ascom Dourado