Animado pela vitória sobre a líder Chapecoense, por 1 a 0, o Cruzeiro tentará chegar ao décimo jogo sem derrota na Série B do Campeonato Brasileiro para se afastar de vez da zona de rebaixamento. O confronto desta sexta-feira, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), será contra o Confiança, pela 24ª rodada.

Vindo de quatro vitórias e cinco empates, o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari alcançou a marca de 28 pontos, na 15ª colocação. O Confiança, por sua vez, fez 2 a 0 no Cuiabá e pulou para 32 pontos, no décimo lugar.
PUBLICIDADE

Antes da partida, a diretoria do Cruzeiro admitiu que está com os salários atrasados. “O Cruzeiro informa que está com uma folha administrativa e uma folha e meia do futebol profissional masculino em aberto. (…) A diretoria tem consciência de que pagar salários é obrigação e não tem medido esforços para colocar as pendências com seus colaboradores em dia”, diz a nota oficial.

Em campo, Felipão terá a volta do experiente Léo. O zagueiro se recuperou de um edema ósseo no joelho direito que o deixou de fora desde 19 de setembro. Agora, ele brigará por posição com Manoel, Cacá e Ramon. O lateral-esquerdo Matheus Pereira também está de volta após cumprir suspensão. Ele pode pegar a vaga de Patrick Brey.

No Confiança, o técnico Daniel Paulista terá a volta do lateral-esquerdo Silva. Ele cumpriu suspensão na rodada passada e, agora, retoma a titularidade na vaga de Everton. O atacante Bruno Paraíba, enquanto isso, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora.

Por Estadao Conteudo \ NOTÍCIAS AO MINUTO

FOTO: © Cruzeiro anuncia Brunoro para reforçar departamento de futebol \ Esporte Campeonato Brasileiro