ASA divulgou nesta terça (22), em suas redes sociais, os três novos uniformes que serão usados na temporada 2021. A apresentação oficial das novas camisas está prevista para o dia 12 de janeiro, uma semana após o início da pré-temporada. Os uniformes fazem parte da segunda linha produzida pela marca própria do clube, a Gigante. Os modelos foram desenhados como os clássicos do clube. A primeira camisa continua sendo branca com listras pretas na vertical. O segundo também tem a cor branca como predominante, e o terceiro uniforme tem a cor preta.

O valor dos novos uniformes ficou definido em R$130,00, em até 10x no cartão, e socio-torcedores poderão comprar no valor de R$100,00.

Os torcedores já podem adquirir suas novas camisas modelo 1 na pré-venda, feita pelo clube via WhatsApp (82) 99609-1708, com previsão de entrega em 20 de janeiro.

Já as vendas físicas serão realizadas na loja do clube, que fica do lado externo do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

O ASA segue o trabalho de montagem do elenco. Fora anunciados dois jogadores para a próxima temporada: o meia Dinda, que passou pelo time em 2019 e estava no Freipaulistano, além do atacante Adailson, ex-Central. Os nomes divulgados pelo clube foram do lateral-direito Wander, de 28 anos, e do volante Hildo, de 30.

om esses dois novos nomes, o ASA chega a seis contratações para a temporada 2021. Até agora, foram anunciados o volante Zé Wilson, os meias Echeverría e Dinda, e o atacante Adaílson. Além dos atletas, o clube já tinha confirmado o nome do técnico Lorival Santos para comandar a equipe.

Gerente de futebol do ASA, Emanuel Cerqueira falou sobre os preparativos para o início do trabalho em Arapiraca.

Assim foram finalizadas as contratações e todos estavam aqui em Arapiraca, iniciamos o início aos treinos, no dia 15 deste mês, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca – disse o dirigente.

Na próxima temporada, o ASA vai disputar a Copa Alagoas, o Alagoano e a Série D do Brasileiro. A primeira competição terá início no dia 10 de janeiro.

A nova direção do ASA tomou posse no dia 2 deste mês. A gestão é para os dois próximos anos, 2021/2022. Os dirigentes só fizeram a assinatura dos papeis no cartório, sem nenhuma cerimônia. Segundo o vice-presidente, Higor Rafael, está encaminhado o planejamento para a próxima temporada, inclusive com algumas contratações já sendo anunciadas.

O representante arapiraquense que por três vezes esteve disputando a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil não tem repetido o feito histórico de anos anteriores. A crise financeira do clube provocada pelo afastamento de conselheiros e pela falta de apoio do comércio da segunda maior cidade de Alagoas deixou o ASA distante das competições regionais.

Fonte: Tribuna Independente

(Imagem: Reprodução)