Roberto Fernandes e toda comissão técnica devem permanecer no CRB. Ele vai ajudar a montar o novo projeto para 2021. Domingo (31), o técnico começou a observar atletas que não vinham tendo muito espaço na equipe. E no próximo jogo também vai fazer essa experiência.

“Chegamos numa condição de campeonato que precisamos fazer algumas avaliações. Por isso, tivemos algumas alterações do último jogo pra esse, para que eu realmente pudesse dar oportunidade a alguns jogadores e, com isso, fazer observações”, disse Fernandes,

Ontem o zagueiro Gum disse que quer permanecer em Maceió. O atacante Lucão espera ficar pelo menos até o fim do ano no clube. “Tenho contrato até maio e tenho vontade de permanecer e dar prosseguimento à temporada que vai se iniciar. Espero aí contribuir para essa temporada de 2021 e para a torcida regatiana com muitos gols, dando continuidade ao ano aqui no clube”, revelou.

HORÁRIO

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) segue ajustando a tabela da última rodada da Série B. Com as mudanças, o jogo entre CRB e Cuiabá sofreu alteração no horário. A partida, que estava marcada para às 21h30 da sexta-feira (29), foi antecipada para às 19h15, no Estádio Rei Pelé.

De acordo com a publicação, CRB e Cuiabá não estão envolvidos na disputa por acesso ou contra o rebaixamento. Isso facilitou na mudança do horário.

Com 61 pontos, o Cuiabá garantiu o acesso à Série A na rodada passada. O time ocupa a terceira posição na tabela. O CRB é o 10º, com 49.

ARBITRAGEM

A CBF definiu a arbitragem para CRB x Cuiabá. Rodrigo Jose Pereira de Lima apita o jogo. Os assistentes serão Clovis Amaral da Silva e John Andson Alves Ribeiro. O trio é de Parnambuco. A definição do campeão da Série B do Campeonato Brasileiro de 2020 ficou para a última rodada.

Fonte: Tribuna Independente

(Foto: Ascom/CRB)