Criado para durar até 5 de março, dia que acontecerá as eleições para presidência executiva e do comitê gestor do CRB, o grupo de transição formado pelos conselheiros Mário Marroquim, Enaldo Marques, Carlos Rubens e Fernando Paiva, com apoio do presidente do Conselho Deliberativo, Kennedy Calheiros, decidiram que a montagem do elenco regatiano ficará sob a responsabilidade do dirigente Thiago Paes e do técnico Roberto Fernandes.

O presidente executivo, Marcos Barbosa, disse na reunião realizada esta semana que não poderia mais participar, nem interferir nas novas contratações e que agora essas decisões ficam sob a responsabilidade desse grupo que foi criado para tocar o planejamento para a temporada 2021, com dispensas e contratações de atletas, e liderar o departamento de futebol.

A única participação de Marcos Barbosa será na assinatura dos contratos, devido estar presente executivo até o final de março. O dirigente Thiago Paes, que não faz mais parte da vice presidência de futebol do CRB desde o dia 29 de janeiro, informação essa confirmada pelo presidente Marcos Barbosa, foi uma escolha do grupo de transição para montar a equipe que vai iniciar as competições da temporada 2021.

O goleiro Edson Mardden e volante Claudinei ontem renovaram com o CRB para mais uma temporada. Meia Régis tem contrato com o clube até maio de 2021. Outros atletas ainda negociam seus contratos.

Fonte: Tribuna Independente

(Foto: Ascom CRB)