Nesta quarta (3) é dia de Campeonato Alagoano para o CSA. O Azulão recebe o CEO no Estádio Rei Pelé, às 20h. E o técnico Mozart ganhou mais duas opções. Com a abertura da janela de transferências internacionais, o atacante Yuri Castilho (emprestado pelo Portimonense-POR) teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Além do atacante, o nome do lateral-direito Cristovam (ex-Guarani), do lateral-esquerdo Vitor Costa e do meia-atacante Marco Túlio também apareceram no BID. Assim, os quatro ficam à disposição para estrear contra o CEO.

Após o empate de 1×1 contra o Treze, em casa, na estreia da Copa do Nordeste, o treinador do Azulão comentou a necessidade de contar com novas peças para sequência da temporada. “O leque de opções aumentando facilita minha vida. Acho que temos que colocar os meninos de maneira gradativa como fizemos na última quinta-feira contra o Murici. Provavelmente, o Marco Túlio vai ser regularizado, o Silvinho e o Victor (Costa) devem ser regularizados, e daí as opções aumentam”.

O CSA trabalha agora para regularizar o lateral-esquerdo Vitor Costa, o meia Ítalo e os atacantes Marco Túlio e Silvinho.

Mozart disse ainda que o resultado da partida contra o Treze, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, não saiu como planejado.

“A prioridade era iniciar bem a Copa do Nordeste. Nós queremos classificar no Alagoano e na Copa do Nordeste. Todo jogo é importante. Não era a estreia que nós queríamos. Estávamos ganhando faltando dez ou oito minutos e não conseguimos segurar o resultado”.

Tribuna Independente

(Foto: Ascom/CSA)

Fonte: Tribuna Independente