A morte do jovem Ruan Caíque da Silva Oliveira, de 28 anos, no Conjunto José Tenório, em Serraria, segue sendo investigada pela Polícia Civil de Alagoas e a principal linha de investigação aponta para execução do rapaz. Ele foi baleado oito vezes por dois homens quando havia saído de casa para jogar o lixo na tarde da última terça-feira, 10.

O delegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou, em entrevista à TV Pajuçara, que a vítima tinha antecedentes criminais que podem ter relação com o homicídio. Ruan Caíque também era usuário de drogas e há suspeita de que ele também traficava entorpecentes.

“Estamos colhendo elementos probatórios, ouvindo pessoas, vizinhos e familiares, para que possamos esclarecer o crime contra o Ruan Caíque. O que se sabe é que ele morava com a esposa e a filha, possuía dois mandados de prisão em aberto e era de Pernambuco. Ele teria praticado homicídios no estado e morava em Alagoas há aproximadamente um ano. Provavelmente estava aqui foragido”.

O delegado afirmou que ainda não tem conhecimento se o assassinato foi motivado por um dos crimes cometidos no estado vizinho ou se Ruan Caíque foi morto por estar envolvido com a criminalidade em Alagoas.

TNH1.COM