Destaque do CSA na temporada, o meia Gabriel concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (16). O atleta destacou o seu momento com a camisa azulina na Série B.

“Momento bom. Esse ano eu tenho jogado muito bem, tendo uma sequência boa, tenho sido constante”, destacou

Gabriel vem sendo utilizado como ponta nos últimos jogos, pelo técnico Ney Franco e vem tendo boas atuações. O meia falou sobre o seu posicionamento em campo e frisou que prefere atuar como meia.

“Não sou ponta, sou meia. Mas o Ney me usa ali. Trabalhei com ele no Flamengo, a maioria dos treinadores me colocavam como ponta. Não tem problema. Mas eu sou meio-campo, onde eu me sinto à vontade. Se ele me utilizar do lado, não tem problema não”, falou.

A equipe azulina enfrenta o Brasil de Pelotas, na próxima quinta-feira (19), às 21h30, fora de casa, pela Série B. O atleta projetou um jogo difícil, apesar do clube ser o lanterna da competição.

“É um jogo extremamente perigoso. É uma equipe que está lá em baixo na tabela. É sempre difícil nos domínios deles. É uma equipe que sabe usar o fator casa, que sempre foi forte jogando no seu Estádio. Temos que ir mais ligados que o jogo de sábado. Quando se pega uma equipe que está lá em baixo, o jogo é mais truncado. Vai ser um jogo difícil”, disse.
Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

POR: CADAMINUTO/João Carlos Viana
FOTO: ge.globo.com