Nesta terça (24), todos ganharam folga. O momento do CRB é de paz e alegria. O Coritiba lidera o Brasileiro, com 36 pontos; três a mais que o Galo. A equipe do Goiás aparece em terceiro lugar, com 35, e o Avaí fecha o G-4, com 33. Seriam os quatro premiados com o acesso se a Série B terminasse hoje.

Mas ainda restam 18 rodadas e os números estão bem próximos. Com 60% de aproveitamento, o CRB tem dez vitórias, seis empates e quatro derrotas. Vale destacar que o time do técnico Allan Aal está invicto como mandante. Para se manter na parte de cima, o Regatas encara o embalado time de Vanderlei Luxemburgo. Neste domingo, o CRB recebe o Cruzeiro, pela 21ª rodada. O jogo começa às 16h, no Rei Pelé. Na partida do primeiro turno, o Galo venceu por 4×3, no Mineirão.

Diego Torres deve voltar. Ele é o principal artilheiro do time no Brasileiro, com sete gols. Atuou em 15 jogos. Allan já disse que espera o argentino nos próximos jogos. O meia desfalcou a equipe nas duas últimas partidas. De acordo com o clube, o jogador não foi relacionado por questões pessoais. “Eu conto com ele não só no jogo do Cruzeiro como no resto da temporada. Já queria contar com ele quando eu estava no Guarani. É um atleta de fundamental importância, um atleta que tecnicamente dispensa comentários, que a gente confia e gosta muito, particularmente, não só como atleta, mas como pessoa.

Fonte: Tribuna Independente
(Foto: Francisco Cedrim / assessoria)