A luta é pelos 45 pontos da permanência. O CSA teve a sequência de quatro jogos sem perder interrompida pelo Náutico. Após a derrota por 1×0, o técnico Ney Franco colocou a culpa nos desfalques. O CSA estacionou nos 28 pontos e permanece no 10ª lugar da Série B. O Azulão volta a campo neste sábado (28), quando encara o Sampaio Corrêa, às 21h, no Castelão. “Nós perdemos três opções que qualificam o nosso elenco, embora o CSA não deva ficar refém de jogadores. Mas foi um jogo atípico, principalmente no detalhe, e eu me queixo mais da perda de um lateral-esquerdo momentos antes do jogo”.

Jogadores e comissão técnica voltaram aos trabalhos ontem. Mesmo com o bom desempenho individual, Frigeri lamentou a derrota em casa e reconheceu que o CSA não foi bem. “A partida foi difícil. Por mais que o Náutico viesse de cinco derrotas, sabíamos da qualidade do elenco deles, um time perigoso, forte. Quando o goleiro precisa vir dar entrevista é porque a coisa não andou do jeito a gente esperava. A gente não fez uma boa partida. Lutou até o final, não faltou entrega, como todo viu. Tomou um gol num dos pontos fortes deles. Ele fizeram um gol exatamente igual contra o Vasco, parecia até um replay. Agora é levantar a cabeça, ver o que a gente pode melhorar e trabalhar para enfrentar o Sampaio lá”.

Ney Franco ganhou mais uma opção para o ataque do CSA. Nilson foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica à disposição do treinador para enfrentar o Sampaio Corrêa, sábado, em São Luís-MA.

Nilson, de 30 anos, é atacante de referência e atuou por equipes como o Vasco, Paraná, Santos e América-MG. Seu último clube foi Hong Kong Pegasus, onde disputou 18 jogos e marcou sete gols.

Fonte: Tribuna Independente

(Foto: Assessoria)